quinta-feira, 15 de novembro de 2012


                                                                                      
                                                                             10 de Novembro 2012


Minha querida Rosa,


  Antes de mais, quero que me perdoes por me ter ido embora… tu magoas-te me muito… contudo, perdoa-me! Devia ter descoberto todo o carinho que escondias por detrás das tuas manhas, não fui capaz de entender nada...
  Estou a morrer de saudade da minha vaidosa, manhosa e lindíssima rosa que cultivei e vi crescer no nosso planeta.
  No entanto, com esta separação apercebi-me o quão importante és para mim! Aprendi tanta coisa que te irei contar, quando nos reencontrarmos…
  Durante a minha viagem
, o destino que mais me marcou foi o Planeta Terra. Encontrei um senhor muito interessante, que era piloto que também me acompanhou e protegeu durante a viagem. Sabias que ele teve uma avaria no motor em pleno deserto do Saara?!

  Descobri uma simpática raposa que me pediu que a cativasse. Pedi para que me explicasse o que queria dizer cativar, já que não tinha conhecimento de tal palavra. Mal recebida a explicação, lembrei-me imediatamente de ti, pois tu cativaste-me!
  A raposa mostrou-me centenas de rosas parecidas a ti, todavia nenhuma te superava, porque eram vazias, não eram tão importantes, não perfumavam e não me davam a luz que tu me dás!
  Antes de terminar
,
ainda me contou um grande segredo " o essencial é invisível aos olhos" e " só se vê bem com o coração". Passa a ser o nosso segredo!!
Espero que estejas à minha espera, pois irei tratar de ti para sempre!   

Um beijo


                                                                                                           Principezinho

Nenhum comentário: